Diogo de Vasconcelos participa da 6º Edição do Salão do Turismo das Serras de Minas

19 de julho de 2018

No último domingo (15/07), expositores do município de Diogo Vasconcelos participaram, por meio do Circuito Serras de Minas, do 6º Salão do Turismo das Serras de Minas. O evento faz parte das atividades da 89ª edição da Semana Do Fazendeiro da Universidade Federal de Viçosa – UFV. Entre os dias 14 e 20 de julho foram realizadas exposições de produtos artesanais e de gastronomia, oficinas infantis e apresentações culturais de artistas da região.

Segundo a secretária de planejamento da Prefeitura Municipal de Diogo de Vasconcelos, Izabel Sales Campos, é a primeira vez que expositores do município participam das atividades do Salão do Turismo. “É a primeira vez que o município participa e fomos pelo Circuito Serras de Minas. Contamos com a participação da produtora rural Márcia, Arlindo Cabana e Ivarte, com suas rosquinhas. O artesanato foi por conta da artesã Dona Lica”, informa.

Confira como foi a programação completa:

Last modified: 19 de julho de 2018