Prefeitura de Diogo de Vasconcelos adquire novos instrumentos musicais para alunos da Escola de Música Municipal

19 de dezembro de 2019

A prefeitura Municipal de Diogo de Vasconcelos recebeu da Funarte, do Ministério da Cidadania e do Governo Federal verba cultural no valor de R$100 mil, que foi destinada a aquisição de instrumentos musicais para a Escola de Música do município, que atenderá crianças e adolescentes.

O investimento é mais uma forma de valorizar a musicalidade de nossa cidade, por meio do incentivo de nossas crianças e adolescentes. Assim, a Prefeitura de Diogo de Vasconcelos reforça seu compromisso em zelar pelo patrimônio cultural e memorativo do município, recuperando os patrimônios culturais que são parte da história da cidade.

Nº Convênio 863143/2017
Valor R$100.000,000