Diogo de Vasconcelos recebe carreta da Fundação Cristiano Varella

22 de dezembro de 2020

Na semana do dia 14 a 18 de dezembro a carreta da Fundação Cristiano Varella (FCV) esteve no município de Diogo de Vasconcelos proporcionando atendimentos como mamografia, exames de preventivo e PSA, que são indicadores para o diagnóstico de doenças como câncer de mama, de colo do útero e de próstata.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, foram realizados  217 mamografias, 50 PSA e 100 preventivos.
O Prefeito Domingos Antunes externou sua gratidão “É uma grande alegria contar  com o apoio da Fundação, a qual eu sempre tenho que agradecer, além de reconhecer o trabalho brilhante da equipe de saúde do município.”

E como forma de contribuir com a Fundação Cristiano Varella, a secretaria de saúde solicitou àqueles que comparecessem para realização de exames, a doação de uma caixinha de leite, e os Vasconcelense deram um exemplo de solidariedade. Foram mais de 950 litros arrecadados e entregues a entidade.

Last modified: 22 de dezembro de 2020

2 Responses to " Diogo de Vasconcelos recebe carreta da Fundação Cristiano Varella "

1. Maria Morais disse:

Parabéns a todos os profissionais da saúde e outros colaboradores da educação, do transporte, envolvidos no trabalho juntamente com a fundação Cristiano Varela, com o propósito de atender a população de Diogo de Vasconcelos com excelência.