Diogo de Vasconcelos assina manifesto para aquisição da vacina contra a COVID-19

7 de Janeiro de 2021

O prefeito Domingos Antunes de Freitas, juntamente com a secretária de saúde Maria José do Nascimento, assinaram hoje um manifesto de interesse na aquisição de 4.000 (quatro mil) doses da vacina contra a COVID-19 em parceria com o Instituto Butatan/SP.

Maria José afirmou que a Secretaria Municipal de Saúde está organizando a rede para aplicação dos imunizantes, independentemente se forem adquiridos pelo próprio município ou eventualmente enviados pelo Governo Federal.

Além disso, ressaltou que a secretaria está elaborando um Plano de Contingência para aquisição de insumos como seringas, equipamentos para guarda e armazenamento dos produtos, visando os princípios de equidade, efetividade, eficiência e segurança, em prol da saúde da população.

Last modified: 7 de Janeiro de 2021