Campanha de Janeiro Branco – mês da saúde mental

13 de Janeiro de 2021

Janeiro Branco, o mês dedicado à saúde mental, foi criado para destacar a importância de cuidarmos dos aspectos emocionais em nossa vida.

Falar sobre saúde mental é promover e divulgar ações em saúde mental em todos os meios e locais como uma maneira de tornar o mundo um lugar melhor para se viver e cultivar relações mais saudáveis que promovam reflexões verdadeiras sobre o real sentido da existência e que levem as pessoas a revisitarem seus propósitos e a qualidade de seus relacionamentos consigo mesmas e com o mundo.

A Secretaria Municipal de Diogo de Vasconcelos realiza uma campanha em alusão ao Janeiro Branco contando com a participação dos profissionais da saúde.

Last modified: 13 de Janeiro de 2021