Reunião do Conselho Municipal de Saúde

31 de Março de 2021

A nova composição do Conselho Municipal de Saúde se reuniu no dia 30/03 para apreciação do Relatório Anual de Gestão, do Pacto Interfederativo de Saúde e para discutir ações no município sobre a vacina contra Covid19. A reunião contou com a participação dos usuários da saúde, além de profissionais e gestores.

A secretária de saúde Maria José do Nascimento elogiou o conselho pela atuação, procurando sanar as dúvidas que foram levantadas durante o encontro.

O conselho é um órgão deliberativo das políticas públicas de saúde e representa a regularidade e continuidade na realização de trabalhos, debates e mudanças. Por meio de reuniões o novo grupo irá discutir temas para a melhoria da saúde, além de fiscalizar a saúde pública municipal.

Last modified: 1 de Abril de 2021