Projeto Inserção de Pequenos Negócios nas Plataformas de Redes Sociais

2 de junho de 2021

O projeto aprovado no edital Seleção de Projetos de Combate à Pandemia da COVID-19 e Geração de Emprego e Renda, uma parceria da Pró Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Viçosa, o Ministério Público do trabalho e a Vara da Justiça do trabalho de Outro Preto.
O objetivo auxiliar pequenos negócios (comerciantes, prestadores de serviços e produtores rurais) dos municípios de Acaiaca e Diogo de Vasconcelos a se posicionarem no mercado digital local, sobretudo nestes tempos de pandemia.
Como ação concreta o projeto está produzindo material didático para capacitar e auxiliar na inserção de pequenos negócios nas plataformas de redes sociais mais utilizadas no Brasil – Facebook, Instagram e WhatsApp.
As cartilhas que orientam sobre a utilização comercial das redes sociais podem ser encontradas no site do Programa Gestão na Prática:
Acesse o site.
Assista ao vídeo e entenda melhor sobre o Projeto Inserção de Pequenos Negócios nas Plataformas de Redes Sociais.

Acesse a cartilha de divulgação.

Last modified: 2 de junho de 2021