EDITAL DE TOMBAMENTO

20 de agosto de 2021

EDITAL DE TOMBAMENTO

Para os fins estabelecidos na Lei Municipal n• 521/2005, o Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Diogo de Vasconcelos faz saber a todos que, em reunião realizada em 05 de junho de 2020, aprovou os tombamentos municipais dos seguintes bens culturais.

• Fazenda das Laranjeiras, localizado na área rural de Diogo de Vasconcelos, Minas Gerais, por seus valores Histórico, Arquitetônico e Cultural.
  • Capelinha dos Passos, localizado na Rua Professor Fontoura, sin°, Diogo de Vasconcelos, Minas Gerais, por seus valores Histórico, Arquitetönico e Religioso.
  • CaGarăo à Rua Padre Cupertino n°138, localìzado na cìdade de Diogo de Vasconcelos, Minas Gerais, por seus valores Histórico, Arquitetônico e Cultural.
  • Casarăo à Praça Coronet Vicente Ferreira, n•93, localizado na cidade de Diogo de Vasconcelos, Minas Gerais, por seus valores Histórico, Arquitetônico e Cultural.
  • Casaräo à Praşa Coronel Vicente Ferreira, n•20, localizado na cidade de Diogo de Vasconcelos, Minas Gerais, por seus valores Histórico, Arquitetônico e Cultural.

0s proprietários ou responsáveis poderão anuir ao tombamento ou oferecer, se o quiserem, impugnaçäo no prazo de 15 (quinze) dias, ã Presidente do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Diogo de Vasconcelos.

Last modified: 20 de agosto de 2021