Diogo de Vasconcelos é contemplado pela 1ª vez na história com o ICMS Turístico

16 de dezembro de 2021

O Governo do Estado de Minas Gerais, através da Secretaria Estadual de Cultura e Turismo, divulgou no último dia 07/12, no Diário Oficial, a listagem dos municípios mineiros que foram contemplados com o ICMS Turístico.
Pela primeira vez na história, o Município de Diogo de Vasconcelos, foi HABILITADO ao recebimento do repasse da cota-parte do ICMS Turístico em 2021, ano referência 2020, obtendo um 10, a nota máxima na avaliação! Isso porque o Município cumpriu todos os requisitos exigidos.
Essa conquista reflete o trabalho da Administração Municipal, que investe em ações para o fomento do turismo no Município.
Destacam-se ainda as ações e o apoio do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR e do Circuito Turístico Montanhas e Fé.
O recurso proveniente do ICMS Turístico somará benefícios em prol do fomento da atividade turística no município, uma vez que será investido em ações, programas e projetos voltados para o setor.
Administração 2021 – 2024.
Responsabilidade do Campo até a Cidade!

Last modified: 16 de dezembro de 2021