Prefeitura

Em 1º de janeiro de 2017, Domingos Antunes de Freitas tomou posse como prefeito com o vice João Claudio de Souza

PREFEITO

Domingos Antunes de Freitas nasceu em 16 de janeiro de 1971, na zona rural de Diogo de Vasconcelos, Minas Gerais. Desde os seis anos, ajudou a família na roça, entregando comida, abrindo valas, batendo pasto e colaborando na plantação e colheita.

Após a morte do pai, por ser o filho mais velho, ajudou a mãe na criação dos 16 irmãos, conseguindo o primeiro emprego como servente de pedreiro. Mesmo diante das grandes dificuldades diárias, o trabalho garantiu a oportunidade de especialização no Senai. Depois do curso, se dedicou, incansavelmente, à vida profissional. Com grandes apoiadores, fundou sua empresa no segmento de construção civil há mais de dez anos.

Em 2008, iniciou a carreira política e, no mesmo ano, se tornou — proporcionalmente — o vereador mais votado no Brasil, com 10,17% dos votos. Em decorrência do grande desempenho no poder legislativo, o novo caminho já estava traçado. Em 2016, foi candidato à prefeitura pela coligação “Rumo novo, com a força do povo”, vencendo a eleição.

No dia 1º de janeiro de 2017, Domingos tomou posse e administra a cidade com ações honestas, corretas e muita segurança.

História

Domingos Antunes de Freitas é filho de João Nobre de Freitas e Margarida Antunes de Freitas. Tem 16 irmãos. É casado com Patrícia Santos Mendes e  tem três filhos (Débora, Domingos Júnior e Lavínia), sendo avô de Júlia. Desde os seis anos de idade, ajuda a família, levando almoço na roça, passando a abrir valas, bater pasto, plantar e colher.

 

VICE-PREFEITO

O vice-prefeito João Claudio de Souza nasceu em 4 de novembro de 1966, na comunidade Cadete, na zona rural de Diogo de Vasconcelos, em Minas Gerais.

Aos cinco anos de idade, perdeu o pai e precisou ajudar a mãe no cuidado com os irmãos mais novos e no sustento da casa. A experiência de infância, como  trabalhador rural garantiu maior amadurecimento e perseverança. Em 1992, começou a trabalhar no serviço público como motorista e, posteriormente, passou a desenvolver ações políticas, mantendo sempre, sinceridade e honestidade para contribuir com uma cidade melhor a cada dia.

Comments are closed.